OXICATALISADOR
O Oxicatalisador é um purificador de gases colocado na saída dos gases de escape de grupos geradores, reduzindo em até 95% as emanações tóxicas e odoríferas provenientes da queima incompleta nos motores Diesel, GLP e GNV.
Atualmente ele é obrigatório na cidade de São Paulo, para atender a Norma Municipal (Decreto Municipal de São Paulo n.º 52.209, de 24 de março de 2011).
DADOS TÉCNICOS:
EFICIÊNCIA Até 95% – CO (Monóxido de carbono)
Até 50% – SOx (Oxidos sulfurosos)
Até 40% – HC (Hidrocarbonetos) e MP (Material Particulado)
Até 10% – NOx (Òxidos nitrosos)
COMPOSIÇÃO/IMPREGNAÇÃO Cerâmica
Platina (Pt)
Paládio (Pd)
FORMATO Acinzentado
DIÂMETRO Mínimo de 8mm / Máximo 12mm
TEMPERATURA INICIAL 100 ºC
DURABILIDADE 7.000 Horas. Desde que a cada 1.000 horas a carga seja descarbonizada.
PERDA DE CARGA Até 120 mmca
MATERIAL DE CONSTRUÇÃO Aço Inox 304
MOTORES APLICÁVEIS:
Cummins:
NTA855G1- KVA 300
C250 D6 – KVA 313
NT855-G6 – KVA 320
NTA855C1B – KVA 350
NT855-G6 – KVA 360
C300 D6 – KVA 375
QSL9-G5 – KVA 375
NTA855-G2 – KVA 380
MTU:
6R 1600/G70S – KVA 390
6R 1600/G80S – KVA 429
MWM:
GEM260-1 – KVA 260
6.12TCA – KVA 236/260
Perkins:
1606D-E93TAG5 – KVA 330
Scania:
DC9 65A – KVA 300/360
DC11 58A – KVA 400/440
DC12 41A – KVA 405/463
Volvo:
TAD734GE – KVA 287
Comentários
Não há comentários ainda.